Sobre a SITE DA OAB

A OAB SP é o maior departamento do Brasil, com mais de 450.000 profissionais cadastrados, cerca de 5.000 estagiários e 33.000 empresas cadastradas. Possui 120 comitês ativos, entre os comitês permanentes e os comitês especiais, além de fiscalizar o escritório de advocacia paulista e seus cidadãos, também realiza pesquisas e aprimoramento da legislação. São 915 pontos de atendimento em toda a prefeitura, incluindo 254 subcategorias e 241 pontos de autenticação digital.

Esta entidade é especializada na promoção da representação, defesa, seleção e disciplina da propaganda. Ajuda a consolidar o sistema democrático e a cidadania brasileira, defendendo a constituição, a ordem jurídica, os direitos humanos e a justiça social de um país democrático de direito.
A missão da OAB SP é dar suporte aos advogados e à sociedade em geral e aos mais diversos serviços aos seus usuários.
Atendendo às diversas áreas de interesse, estes serviços são continuamente melhorados para melhor se adaptarem às necessidades existentes, à atualização tecnológica e à agilidade no atendimento aos profissionais do direito.

Os destaques incluem novos serviços para emissão de certificados online, certificações digitais e manuais de petições eletrônicas. Quando apropriado, outros serviços serão desenvolvidos para expandir o escopo das atividades da agência. A OAB SP destacou que alguns deles só podem ser acessados ​​com a inclusão de nome de usuário e senha, que visa proteger a segurança e integridade dos dados do usuário.

Perguntas Frequentes

Qualquer pessoa pode aderir a um plano de saúde pelo CAASP?

Não é possível. Esse plano é específico para advogados e estagiários, mas, ainda assim, eles devem estar formalizados na OAB e comprovar que exercem sua profissão com regularidade.

Posso incluir membros da família no plano?

Sim, desde que atenda à seguinte definição: cônjuge ou companheiro, filhos menores de 18 anos ou menores de 24 anos de estudantes universitários ou pessoas com deficiência, e fornecer comprovante de tutela determinado pelo tribunal, seja por adoção, tutela ou tutela.

Pais, mães e irmãos podem ser incluídos no plano?

Não é possivel. Incluindo dependentes que devem atender aos seguintes requisitos: cônjuge ou companheiro, filhos menores de 18 anos ou filhos menores de 24 anos incompletos (se universitários ou deficientes), e apresentar comprovante de tutela determinado pelo tribunal, seja adoção ou tutela Ainda tutela.

Posso realizar portabilidade de outra operadora ? Tem carência?

O beneficiário pode transplantar o plano a qualquer momento, se o plano ainda cumprir a carência, será transplantado para o novo contrato, apenas a parte faltante do plano anterior será utilizada como carência. Para os planos que não estão dentro do período de carência, o novo plano também não terá período de carência.

Qual é o significado do plano coletivo de adesão?

Quando um indivíduo adere a uma entidade de classe, ele ou ela tem o direito de aderir a um plano de saúde por meio dessa entidade. Nesse caso, o plano de saúde a que ela tem direito é um plano de adesão coletiva, em comparação com os planos individuais ou familiares comuns, a signatária tem maiores vantagens e benefícios.

Quais são os benefícios do plano coletivo de saúde?

A principal vantagem desse tipo de plano é o desconto no valor do plano normal, que pode variar de 30% a 40%, além da redução da carência aplicada pela operadora.

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços