SEGURO CAASP

Conheça abaixo todos os seguros disponíveis pela CAASP

A SEGURO CAASP possui uma parceria com a corretora MDS, no qual os advogados podem adquirir seguros em diversos ramos com condições e descontos diferenciados.

*Condições extensiva a pais, filhos e cônjuge do advogado.

MDS – CONSULTORES DE SEGUROS E RISCOS

Para obter informações detalhadas sobre todas as modalidades de seguros que a Corretora MDS oferece em parceria com a CAASP, contate os telefones:

POSTO CAASP: (11) 3292-4580 ou (11) 3292-4456 ৷ Atendimento Whatsapp: (11) 97683-8265
Central de Atendimento MDS: (11) 3169-8999 (Capital)
Demais localidades: 0800 400 5991
http://worksite.mdsinsure.com/caasp | caasp@mdsinsure.com

Perguntas Frequentes

Quais operadoras estão disponíveis para realizar a contratação do plano?

A CAASP tem parceria com as principais operadoras do Brasil para oferecer os melhores planos a seus beneficiários. Fazem parte dessa parceria a Amil, Amil One, Bradesco, NotreDame, SulAmérica e Unimed.

Existe apenas um tipo de plano disponível em cada operadora com o desconto de 30%?

Não. Cada operadora oferece diversos planos para atender a necessidade de cada beneficiário e a todos esses planos é aplicado o desconto de 30%.

O desconto de 30% é aplicável a todos os advogados com inscrição regular na OAB?

Sim. Este plano foi feito especialmente para os advogados e estagiários que estão regularizados com a OAB, vale lembrar que existe a possibilidade de ser solicitado o comprovante de que o advogado exerce a profissão habitualmente.

Por que o plano de saúde para advogados é um Plano Coletivo por Adesão?

Quando uma pessoa física se associa a uma entidade de classe ela passa a ter o direito de aderir a um plano de saúde através dessa entidade. Nesse caso o plano de saúde que ela tem direito de aderir é o plano coletivo por adesão, com ele o contratante passa a ter maiores vantagens e benefícios comparado a um plano individual ou familiar comum.

Quais são as vantagens em aderir um plano de saúde coletivo por adesão?

A principal vantagem desse tipo de plano é o desconto, é aplicada uma redução de 30% sobre o valor do plano comum, mas além disso, pode ocorrer redução no período de carência aplicado pela operadora.

É possível incluir dependentes não advogados ao plano de saúde para advogados?

Sim, desde que se enquadre na definição de: cônjuge ou companheiro(a), filhos de até 18 anos incompletos ou 24 anos incompletos no caso de universitários ou incapazes, com comprovação de guarda atribuída por decisão judicial seja por adoção, tutela ou guarda.

Existe a possibilidade de incluir pai, mãe e irmãos no plano?

Não. A inclusão de dependentes deve respeitar os seguintes requisitos: cônjuge ou companheiro(a), filhos de até 18 anos incompletos ou 24 anos incompletos no caso de universitários ou incapazes, com comprovação de guarda atribuída por decisão judicial seja por adoção, tutela ou guarda.

Como funciona a contratação Online do plano de saúde para advogados?

É muito simples, basta informar seus dados através do formulário de cotação e um de nossos especialistas irá contactar você. Esse contato vai servir para tirar todas as suas dúvidas, te apresentar todos os tipos de planos disponíveis, bem como seus benefícios. Encontrado o plano ideal, você receberá uma lista de documentos a serem enviados e pronto, nossos profissionais farão todo o trabalho para garantir seus benefícios.

Onde encontro mais detalhes sobre cada plano de saúde?

Se quiser as informações de forma mais pratica, solicite o contato com nossos especialistas, eles vão te passar todas as informações e tirar todas as suas dúvidas. Mas se preferir dar uma olhada em cada plano antes de realizar o contato, pode acessá-los clicando em seus respectivos nomes Amil, Amil One, Bradesco, NotreDame, SulAmérica e Unimed.

Como se associar

Para usufruir das vantagens da CAASP, o interessado deve estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil.  

Assim sendo, os associados podem, automaticamente, utilizar os benefícios da entidade, bem como seus dependentes diretos. 

Para ter direito aos serviços e benefícios da CAASP, o advogado ou estagiário deve cumprir com alguns requisitos como: 

  • Estar quite com as Tesourarias da Ordem dos Advogados do Brasil e da CAASP; 
  • Comprovar o exercício regular e habitual da advocacia;
  • Exclusivamente para solicitação de Benefícios Pecuniários: Estar inscrito, por pelo menos um ano, como advogado, ou estagiário, somando-se os tempos de um e outro, se o caso, para atingir o período mínimo de inscrição previsto no inciso. 

São considerados dependentes do advogado ou estagiário: 

  • Cônjuges ou companheiros(as) (inclusões automáticas/SAC); 
  • Os filhos de até 18 anos incompletos ou 24 anos incompletos, estes se estudantes universitários (inclusões automáticas/SAC); 
  • Os filhos maiores de 18 anos, até 24 anos incompletos, estes se estudantes, pelo período de 1 ano (inclusões não-automáticas/BNF);
  • Os incapazes, cuja guarda lhes for atribuída por decisão judicial; adoção, tutela ou guarda, com apresentação de documento comprobatório (inclusões automáticas/SAC). 

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços