PLANO SAUDE ADVOGADO

Se você é advogado e tem preocupação ou dificuldade em encontrar um plano que seja de qualidade e que não seja extremamente caro, você vai conhecer nessa publicação uma opção que atende à tudo isso.

Vantagens de ter um Plano de saude para Advogados

Plano de Saúde Exclusivo

Advogados(as) têm acesso a Planos de Saúde Exclusivos para a Categoria, o que proporciona descontos especiais e carências reduzidas.


Planos com Valores Reduzidos

Os Planos de Saúde via OAB-SP ou CAASP são Coletivos por Adesão. Esta modalidade é em média 30% mais em conta se compararmos a um Plano de Saúde Familiar Convencional.


Operadoras de Referência

Somente Operadoras com qualidade comprovada e devidamente registradas possuem acesso a esta modalidade de plano. Além disso, tudo é regulamentado pela ANS.


Inclua Dependentes

O Plano de Saúde é para inscritos na OAB-SP ou CAASP, mas é possível incluir seus dependentes. Consulte as possibilidades!


Como fazer um plano saude advogado

Cuidar da saúde deveria ser considerado uma prioridade na vida de todos. E para isso é necessário um bom plano de saúde, visto que o Sistema Único de Saúde não é padrão quando nos referimos a atendimento médico.
Demora para atendimento, filas enormes e a qualidade do serviço muitas vezes é questionável, esses e vários outros motivos estão levando os brasileiros a procurarem um plano de saúde privado.
Mesmo que você não tenha problemas de saúde, ou esteja perto da conhecida terceira idade, imprevistos acontecem, por isso é bom levar em consideração a contratação de um plano de saúde.

A primeira coisa que você precisa se atentar é que o plano não tem a obrigatoriedade de atender todas as suas necessidades, a cobertura, rede credenciada e serviços oferecidos está ligado ao plano e categoria escolhida. Resumindo, mesmo que você possua um plano de saúde ele não atende nada mais do que o previsto no contrato.

Planos de saúde dispõem de diversas coberturas. As separações entre os tipos de cobertura são chamadas de Segmentações Assistenciais, é determinado pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Atualmente no Brasil, segundo pesquisas feitas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, em média 47 milhões de Brasileiros possuem plano de saúde que estão sendo utilizados, porém apenas 9 milhões possuem plano individual ou familiar. E 38 milhões utilizam planos coletivos, a maioria oferecidos pela empresa em que trabalham.

Hoje em dia existem 5 modalidades de plano saude advogado diferentes, cada um com uma característica de acordo com o seu uso.

Veja quais são os passos para contratação do plano saude advogado

Os documentos necessários para contratação podem variar de acordo com o a categoria e tipo de plano escolhidos. Mesmo assim existem alguns documentos necessários mas comuns.
É necessário apresentar as informações do titular e dos dependentes. Os documentos mais comuns são:

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de Residência
  • Declaração de saúde – para indicar doenças ou lesões preexistentes

Entre em contato com a nossa central pelo telefone 11 3159-3233, pelo Whatsapp 11 95753-2780 ou solicite uma cotação clicando no botão abaixo.
Logo após o envio da solicitação uma consultora entrará em contato para dar continuidade no processo, caso prefira entrar em contato via telefone será necessário que informe nome, e-mail e um telefone para contato.
Após a proposta ser finalizada, com a categoria e operadora escolhidas será necessário o envio dos documentos.
Logo após a assinatura da proposta (a assinatura pode ser feita virtualmente ou com recebimento domiciliar) o boleto da primeira parcela será gerado.

Se preferir poderá solicitar a visita de um de nossos consultores ou vir pessoalmente.

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços