PLANO SAUDE ADVOGADOS

Os planos de saúde para advogados associados à CAASP, são planos coletivos por adesão. Esse tipo de plano garante 30% de desconto para seus beneficiários, além de acesso às mais renomadas operadoras como: Amil, Bradesco, Unimed, SulAmérica e NotreDame.

Vantagens de ter um Plano pela OAB seguro saude

Faça uma Cotação Online ou Fale Conosco via Chat, WhatsApp ou Telefone para Sanar Dúvidas.

Plano de Saúde Exclusivo

Advogados(as) têm acesso a Planos de Saúde Exclusivos para a Categoria, o que proporciona descontos especiais e carências reduzidas


Planos com Valores Reduzidos

Os Planos de Saúde via OAB-SP ou CAASP são Coletivos por Adesão. Esta modalidade é em média 30% mais em conta se compararmos a um Plano de Saúde Familiar Convencional.


Operadoras de Referência

Somente Operadoras com qualidade comprovada e devidamente registradas possuem acesso a esta modalidade de plano. Além disso, tudo é regulamentado pela ANS.


Inclua Dependentes

O Plano de Saúde é para inscritos na OAB-SP ou CAASP, mas é possível incluir seus dependentes. Consulte as possibilidades!


Sobre o Plano de Saúde Coletivo por Adesão

O plano de saúde para advogados associados à CAASP, antes de tudo, é um plano de saúde coletivo por adesão. Isso porque o plano está associado a uma entidade de classe, neste caso, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo.

Com este tipo de plano, é possível conseguir 30% de desconto em um plano de saúde de qualidade, ao mesmo tempo que tem redução no período de carência e uma ampla rede de operadoras parceiras que fornecem diversos tipos de cobertura.

Para ter direito a este plano e seus benefícios, o advogado e estagiário de direito, devem seguir os pré-requisitos exigidos pela associação, bem como seus dependentes.

Desconto pela CAASP

Ao se associa a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, o beneficiário tem acesso a descontos exclusivos em planos de saúde para advogados, medicamentos, dermocosméticos e livrarias, além de desconto em serviços prestados por seus parceiros.

Em relação ao plano de saúde, por fazer parte de uma instituição, o associado tem acesso ao plano de saúde por adesão que garante 30% de desconto no preço do plano além de diversos outros benefícios de cobertura e reembolso.

Sobre a Livraria CAASP, é possível adquirir exemplares com desconto que variam de 25 a 40% do valor praticado pelo mercado, com acesso a livros jurídicos, literários e infantis.

Ao mesmo tempo, a farmácia da CAASP repassa os medicamentos e cosméticos a preço de custo e ainda os produtos podem ser adquiridos de qualquer lugar do estado de São Paulo através do CAASP Shop.

Assim também, a CAASP tem parceria com diversos parceiros que prestam serviços automotivos, de compra, entretenimento, lazer, educação, conveniência, saúde e viagens, tudo para garantir diversas vantagens a seus usuários.

Quem pode aderir ao Plano de Saúde para Advogado?

Para usufruir das vantagens dos planos de saúde para advogados, é necessário estar em dia com a Ordem dos Advogados do Brasil, ou seja, é necessário que o registro esteja ativo no sistema.  

Assim sendo, os associados podem, automaticamente, utilizar os benefícios da entidade, bem como seus dependentes diretos. 

Para ter direito aos serviços e benefícios da CAASP, o advogado ou estagiário deve cumprir com alguns requisitos como: 

  • Estar quite com as Tesourarias da Ordem dos Advogados do Brasil e da CAASP; 
  • Comprovar o exercício regular e habitual da advocacia; 
  • Exclusivamente para solicitação de Benefícios Pecuniários: Estar inscrito, por pelo menos um ano, como advogado, ou estagiário, somando-se os tempos de um e outro, se o caso, para atingir o período mínimo de inscrição previsto no inciso. 

São considerados dependentes do advogado ou estagiário: 

  • Cônjuges ou companheiros(as) (inclusões automáticas/SAC); 
  • Os filhos de até 18 anos incompletos ou 24 anos incompletos, estes se estudantes universitários (inclusões automáticas/SAC); 
  • Os filhos maiores de 18 anos, até 24 anos incompletos, estes se estudantes, pelo período de 1 ano (inclusões não-automáticas/BNF); 
  • Os incapazes, cuja guarda lhes for atribuída por decisão judicial; adoção, tutela ou guarda, com apresentação de documento comprobatório (inclusões automáticas/SAC).

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços