CAASPOABSP

Conheça nossos planos para advogados, descontos e benefícios exclusivos

caasp oab sp

Planos de saúde

CAASPOABSP

Uma parceria entre OAB CAASP SAÚDE  e as operadoras: SulAmérica Saúde, Amil, Bradesco Saúde, NotreDame Intermédica, Amil One Health, Unimed, Allianz, Golden Cross, Hapvida, Omint, Porto Seguro, Prevent Senior e Sompo, o Plano de Saúde para Advogados de São Paulo possui benefícios exclusivos e preços diferenciados para o associado.

Cada operadora oferece condições e serviços exclusivos, avalie qual é a melhor opção para sua necessidade e simule uma cotação online.

Como contratar um convênio CAASPOABSP

A CAASP OAB –  oferece planos para advogados e estagiários com a possibilidade de contratar planos de saúde que incluem, o profissional OAB, familiares e funcionários. Possibilita também a contratação de planos coletivo ou adesão por operadoras ligadas a OAB, os planos de saúde CAASP contam com abrangência nacional, com os melhores valores  de mercado.

Todos as operadoras e planos seguem regras determinadas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). 

 

Caso tenha interesse em se conveniar com a CAASP, é preciso apresentar a carteirinha da Ordem do titular, se possuir CNPJ dependendo da operadora de saúde escolhida você poderá receber um desconto de até 60% na contratação.

O tipo de plano coletivo é oferecido para pessoas que tenham vínculo com uma associação, de acordo com a sua profissão.

Caso o advogado trabalhe com contratado em alguma empresa, ele poderá utilizar o plano oferecido pela empresa.

 

Para encontrar o melhor plano de saúde para advogado  que siga as suas necessidades,  o indicado é comparar as opções, desse jeito, antes de tomar uma decisão compare os valores, rede credenciada, prazos de carência entre outras características.

O processo de contratação do plano de saúde para advogados é igual para todos os planos de saúde coletivo por adesão.

 

É necessário comprovar um vínculo com sociedade. Por exemplo, caso seja um advogado que esteja contratando o plano o vínculo pode ser com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

 

O titular do plano deve  mostrar as cópias de seu RG, CPF, o vínculo com a sociedade e o comprovante de residência.

Os dependentes deverão apresentar documentos de comprove o vínculo com titular. Por exemplo, caso o conjuge entre como dependente será necessário apresentar a certidão de casamento. Já para incluir filhos é necessário apresentar o RG, caso não possua documento de identidade apresentar a certidão de nascimento, ou o comprovante de guarda. 

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços