Esta é a página: CAASP Recesso

A CAASPShop (www.caasp.org.br) seguirá o recesso, com férias coletivas de todos os colaboradores, que a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo cumprirá no período das festas de fim de ano. Das 23h59 do dia 15 de dezembro à zero hora do dia 4 de janeiro, as compras na loja virtual da CAASP estarão suspensas. Importante: os despachos das aquisições feitas até o dia 15 de dezembro serão efetuados normalmente até o dia 18 de dezembro. Até o próximo dia 15, contudo, a advocacia pode aproveitar a promoção de Natal e comprar na CAASPShop livros infantis e da literatura em geral com descontos sobre o preço de capa de 30% a 45%.

“O melhor presente continua sendo um bom livro, tanto para os adultos quanto para as crianças. Vale a pena antecipar as compras de Natal para aproveitar a promoção de livros na CAASPShop”, afirma o secretário-geral da Caixa de Assistência, Antônio Ricardo Miranda Júnior, responsável pelas livrarias da entidade.

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo atua como incentivadora da leitura entre advogados e advogadas ao fornecer em suas livrarias, e também na loja virtual CAASPShop (www.caaspshop.com), uma ampla variedade de títulos literários, de todos os gêneros, além de mais de 60 mil títulos jurídicos. Todo esse acervo é comercializado com descontos significativos sobre o preço de capa.

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços