CAASP OAB SP SEGUNDA VIA BOLETO

Conheça nossos planos para advogados, descontos e benefícios exclusivos

CAASP OAB SP

Qual o valor da anuidade de 2020?

O valor da anuidade para o ano 2021 é de R$ 997,30.

É possível parcelar o valor da anuidade?

Sim, em até 12 vezes.

Quais as formas de pagamento?

Boleto ou Cartão de Crédito.

O boleto deve ser impresso pelo site http://www.oabsp.org.br

O caminho é:

Serviços – Financeiro – Advogados e Estagiários – Anuidade – Imprimir Boleto – Escolha a anuidade – Emitir boleto.

E por meio de cartão de crédito também é feito pelo link acima.

O caminho é:

Serviços, Financeiro – Advogados e Estagiários – Anuidade – Pagar com cartão.

Como realizar pagamentos em atraso?

Pagamentos em atraso poderão ser realizados por meio do boleto ou diretamente no Banco Santander, com as devidas incidências de encargos financeiros. Por meio de boleto com a data do dia de vencimento obtido no site: http://www.oabsp.org.br, link Serviços – Financeiro – Advogados e Estagiários – Anuidade – Imprimir Boleto – Escolha a anuidade – Emitir boleto; ou por meio de pagamento com cartão de crédito também no site, link Serviços, Financeiro – Advogados e Estagiários – Anuidade – Pagar com cartão.

Perguntas Frequentes

Qualquer pessoa pode aderir a um plano de saúde pelo CAASP?

Não é possível. Esse plano é específico para advogados e estagiários, mas, ainda assim, eles devem estar formalizados na OAB e comprovar que exercem sua profissão com regularidade.

Posso incluir membros da família no plano?

Sim, desde que atenda à seguinte definição: cônjuge ou companheiro, filhos menores de 18 anos ou menores de 24 anos de estudantes universitários ou pessoas com deficiência, e fornecer comprovante de tutela determinado pelo tribunal, seja por adoção, tutela ou tutela.

Pais, mães e irmãos podem ser incluídos no plano?

Não é possivel. Incluindo dependentes que devem atender aos seguintes requisitos: cônjuge ou companheiro, filhos menores de 18 anos ou filhos menores de 24 anos incompletos (se universitários ou deficientes), e apresentar comprovante de tutela determinado pelo tribunal, seja adoção ou tutela Ainda tutela.

Posso realizar portabilidade de outra operadora ? Tem carência?

O beneficiário pode transplantar o plano a qualquer momento, se o plano ainda cumprir a carência, será transplantado para o novo contrato, apenas a parte faltante do plano anterior será utilizada como carência. Para os planos que não estão dentro do período de carência, o novo plano também não terá período de carência.

Qual é o significado do plano coletivo de adesão?

Quando um indivíduo adere a uma entidade de classe, ele ou ela tem o direito de aderir a um plano de saúde por meio dessa entidade. Nesse caso, o plano de saúde a que ela tem direito é um plano de adesão coletiva, em comparação com os planos individuais ou familiares comuns, a signatária tem maiores vantagens e benefícios.

Quais são os benefícios do plano coletivo de saúde?

A principal vantagem desse tipo de plano é o desconto no valor do plano normal, que pode variar de 30% a 40%, além da redução da carência aplicada pela operadora.

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços