Esta é a página: CAASP IBBCA

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo enviou novo comunicado aos advogados que mantêm convênio com a Unimed Fesp, desta vez acompanhando o boleto referente à mensalidade de março de 2016 emitido pela nova administradora da carteira, que substitui o IBBCA.

No documento, a CAASP, a exemplo do que já fez em mensagens anteriores, informa que o IBBCA está proibido pela Justiça de enviar boletos aos advogados conveniados à Unimed Fesp com efeito posterior a 28 de fevereiro de 2016. Tal prática vinha sendo exercida pelo IBBCA, em descumprimento a termo firmado com a Unimed Fesp em 1º de outubro de 2015, pelo qual a empresa deixa de prestar serviços à Caixa de Assistência e de representá-la. A multa pelo não cumprimento da decisão é de R$ 100 mil diários.

No novo comunicado, remetido via Correio, a CAASP reitera todos os esclarecimentos sobre a questão envolvendo a administradora e a operadora de saúde, as quais se encontram em desavença comercial da qual a entidade assistencial não toma parte.

Leia notícias relacionadas publicadas anteriormente: 

1) Justiça propibe IBBCA de enviar boletos aos advogados conveniados à Unimed Fesp

2) CAASP faz novo alerta sobre boletos enviados pelo IBBCA

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços