Esta é a página: CAASP Academia

caasp academia

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, por meio do seu Clube de Serviços, acaba de fechar parceria com a rede de academias Runner. Agora, os inscritos na OAB-SP ganham 15% de desconto em uma série de planos de atividade física em unidades da capital. “Asseguramos ao advogado um bom custo-benefício”, afirma Raphael Boaretto, analista comercial da Runner.

 

Os planos anuais e semestrais incluem ginástica, spinning, jump e musculação, entre outros exercícios. O mesmo abatimento é dado no plano anual aquático, que contempla natação e hidroginástica, só que, neste caso, as aulas limitam-se às unidades de Higienópolis, Morumbi, Chácara Santo Antônio e Butantã.

 

Pela parceria CAASP – Runner o advogado está isento de taxa de matrícula. Uma vez inscrito, ele é submetido a avaliação física, que pode ser feita por um profissional da própria academia ou referenciado. O pagamento do plano é efetuado na unidade escolhida, em dinheiro, cheque, cartão de débito ou de crédito. Os planos atuais podem ser parcelados em até 12 vezes; os semestrais, em até seis vezes.

 

A Runner surgiu há mais de 20 anos e é hoje uma referência no universo das academias de ginástica, contando com mais de 25 mil alunos. Oito franquias fazem parte da parceria com a Caixa de Assistência: Moema, Higienópolis, Paulista, Butantã, Chácara Santo Antônio, Ipiranga, Morumbi e Vila Carrão. “Temos grandes expectativas quanto à parceria. Esperamos que mensalmente sejam registradas de 15 a 20 novas matrículas de advogados”, anseia Boaretto.

 

 

Outras cidades

 

O Clube de Serviços possui parcerias com diversas outras academais fora da capital paulista. Uma delas, voltada especialmente ao público feminino, é a Contours – Academia para Mulheres, localizada em Bauru, que oferece planos de 15, 12 e seis meses, todos com descontos de 10% nas mensalidades e 60% na matrícula. “Nosso maior diferencial, além de termos profissionais somente do sexo feminino, são os circuitos de 30 minutos. Semanalmente, buscamos trabalhar uma área específica do corpo. Esse circuito serve de auxílio para os treinos individuais”, declara Beatriz de Barros, gerente da Contours.

 

Outra integrante do Clube é a R Personal Training, de Piracicaba, em que o advogado tem 15% de desconto nos planos integral, trimestral, semestral e anual, com direito a avaliação física e insenção de taxa de matrícula. “Nossa academia é dedicada àquele advogado que quer se exercitar mas que não quer toda a agitação das grandes academias, por isso funcionamos quase como um estúdio de malhação”, explica o proprietário, Roberto Santos Collaço.

 

Já em Guaratinguetá os advogados contam com a Corpo & Cia, que lhes oferece desconto de 10% em todas as atividades. Em Jundiaí, o profissionais do Direito ganham abatimento de 10 % em 13 modalidades de exercícios na Academia República Fitness.

 

Para verificar a oferta de academias de ginástica em outras cidades, consulte a lista do Clube de Serviços em www.caasp.com.br. Para indicar um estabelecimento a ser credenciado, telefone para (11) 3292-4400 ou mande e-mail para clubedesevicos@caasp.org.br.

 

VAI PERDER O SEU DESCONTO?

ATÉ

60% OFF

Não perca tempo, simule uma cotação gratuita e garanta o seu desconto.

EXCLUSIVO PARA VENDAS DE PLANO DE SAÚDE

Deseja ver os valores rapidamente? Preencha o simulador abaixo e seja redirecionado a tabela de preços